Anne Heche, a atriz de 'Chicago P.D.', faleceu nesta sexta-feira (12) aos 53 anos. A artista sofreu um acidente de carro no dia 5 de agosto.
Desde o dia 8 de agosto, Anne Heche estava em coma. Na quinta-feira (11), o Deadline afirmou que a atriz teve uma morte cerebral e que seus aparelhos seriam desligados.
A atriz deixa dois filhos: Atlas Heche Tupper e Homer Laffoon.
COMUNICADO DA FAMÍLIA
Para o The Hollywood Reporter, a família emitiu uma nota para falar do estado de saúde da atriz.
Confira a íntegra do comunicado traduzido:
"Em nome da família e amigos de Anne Heche:
Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center, no Hospital West Hills.
Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva.
Tem sido sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável.
Anne tinha um coração enorme e tocava a todos que encontrava com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela viu espalhar bondade e alegria como o trabalho de sua vida – especialmente movendo a agulha para a aceitação de quem você ama.
Ela será lembrada por sua honestidade corajosa e fará muita falta por sua luz".
RELEMBRE O ACIDENTE
Anne Heche, de 'Chicago P.D.: Distrito 21', sofreu um acidente de carro nos Estados Unidos, em Los Angeles. A atriz bateu com o automóvel em uma casa.
O episódio aconteceu nesta sexta-feira (6), segundo o CNN. Anne Heche estava em alta velocidade quando saiu da pista e colidiu com o imóvel, o que causou um incêndio.