FAMOSOS

Marcus Majella publica foto depois de emagrecer 30 quilos; confira

Ator passou por um processo para perder peso com acompanhamento médico

Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 12/08/2022 às 17:26 | Atualizado em 12/08/2022 às 17:28
Marcus Majella perde 30 kg e tem visual comentado na internet - Marcus Majella leva comédia ao palco do Teatro Guararapes

Na última quinta-feira (11), o ator e humorista Marcus Majella publicou uma foto tirada na frente do espelho e revelou seu corpo magro, após perder 30 quilos.

Há alguns meses, ele usou o Dia Mundial da Obesidade, 4 de março, para se manifestar sobre seu novo momento de vida. O comediante explicou em março sobre sua mudança de hábitos.

Na legenda da postagem, Majella disse que descobriu alterações importantes nos indicadores de saúde após as mudanças. "Não existe receita mágica. Respeitando o meu próprio ritmo, precisei mudar muitos hábitos e com acompanhamento de especialistas multidisciplinares ganhei muita qualidade de vida", disse Marcus.

Foto de Marcus Majella com 30 quilos a menos

Após a postagem, Marcus tem compartilhado também com os seguidores o seu processo de emagrecimento e a trajetória saudável. Nos comentários de sua última postagem, Marcus recebeu muitos elogios, tanto de famosos quanto de seus seguidores.

Confira a postagem

Tags

Autor