Morreu neste domingo (14) o empresário Felipe Carauta aos 35 anos, vítima de um infarto fulminante. Carauta foi responsável por descobrir e agenciar diversos artistas brasileiros.
Com mais de 15 anos de experiência, Felipe Carauta era muito conhecido no meio artístico e respeitado como gerenciador de carreiras.
- DEBORAH SECCO explica por que estava com expressão fechada em apresentação de Wanessa Camargo: 'disfarçar o indisfarçável'
- DR REY: Tentando carreira polícia no Brasil, 'Dr. Hollywood' tem fortuna divulgada no site do TSE; veja valor
- Morre FELIPE CARAUTA, ex-empresário de grandes nomes globais, aos 35 anos
Ao longo dos anos, Carauta agenciou nomes consagrados como Manu Gavassi, Caio Castro, Chay Suede, Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa.
Em 2020, Carauta lançou três livros inspirados em atores do seu casting: “Sol e Lua – Sob a luz dos holofotes”; “No divã com Davi — No alto da Brooklyn Bridge” e “A fadinha de uma asa só”.
A primeira obra foi inspirada em Lucca Picon, Allana Lopes e Hall Mendes, já o segundo teve o ator Gabriel Fuentes como inspiração. O último título, para o público infantil, foi inspirado em Yana Sardenberg.
Morte de Felipe Carautas causa choque
O anúncio da morte de Felipe Carautas chocou o meio artístico brasileiro. Com apenas 35 anos, ele foi vítima de um infarto.
No seu Instagram, uma publicação confirmando o falecimento já tem milhares de mensagens de carinho e saudades de amigos e familiares.
"Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável de fazer o melhor por todos os seus talentos e por sua família", diz a mensagem principal.
Informações adicionais ainda não foram reveladas.