O empresário Felipe Carauta faleceu aos 35 anos. As informações foram confirmadas nesse domingo (14). Ele ficou conhecido por cuidar da carreira de vários famosos, como Chay Suede e Maria Ruy Barbosa.
"Um profissional apaixonado pelo que fazia, incansável para fazer o melhor para todos os seus talentos e a sua família. Um homem íntegro, que colocava amor em tudo", disse a nota divulgada nas redes.
Além de empresário, ele era assessor de imprensa e trabalhou lançados vários jovens artistas. Em entrevista a revista Quem, disse que se orgulhava do ofício.
"Não me arrependo... Dediquei grande parte da minha vida ao meu ofício, a lançar meus artistas e conquistar o que lugar que tenha hoje. Talvez me arrependa por ter me doado demais, mas esse não seria eu".
Felipe Carauta falou sobre problema de saúde
Dias antes de falecer, Felipe parabenizou o amigo Jonatas Faro com uma belíssima publicação no Instagram.
"Ele é uma das pessoas que conheci e que mais me conhece e que eu conheço. Que virou família e que tem coisas impagáveis ao torno do mundo", disse.
Mas um detalhes chamou a atenção de quem leu a publicação após a morte do empresário: ele falou sobre um problema que tinha no coração.
"Essa semana descobri nos médicos que eu tenho o coração maior que o normal, e metade é seu", disse ao se declarar para o amigo.
Em entrevista para a Quem, o tio de Felipe, José Carauta revelou que a causa da morte foi uma complicação cardíaca descoberta neste mês de agosto.