Gabriel Monteiro está sendo investigado por estupro e assédio moral e sexual. Por isso, nesta quinta-feira (18), a cassação do vereador (PL) está sendo votada.
Um áudio apresentado na 'GloboNews Mais', da GloboNews, mostra uma suposta conversa entre Gabriel Monteiro e um interlocutor.
Nele, Gabriel fala sobre em uma boate em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Quando o interlocutor comentou que ele "comeu uma mulher gostosinha", o vereador respondeu afirmando a relação.
"Pô, 16 aninhos, 17 aninhos. Porque eu gosto muito de novinha", disse. Os internautas acreditam ser ele, visto que a voz é idêntica.
O que aconteceu com Gabriel Monteiro?
No dia 7 de abril, a Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu 11 mandados de busca e apreensão. O motivo é o vazamento de um vídeo íntimo do influencer e vereador Gabriel Monteiro (PL-RJ) tendo relações sexuais com uma menina de 16 anos.
Além dessa acusação, Gabriel Monteiro também foi denunciado por ex-funcionários, que ele alegou terem vazado o seu vídeo, por assédio moral, sexual, agressão e uso indevido de servidores.