O humorista Carlinhos Maia teve seu apartamento de luxo assaltado em maio deste ano. Na ocasião, os bandidos levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos.
Mais de dois meses depois, alguns dos itens foram recuperados. E, em entrevista ao Fantástico, o ladrão contou detalhes do crime.
- CARLINHOS MAIA: objetos de luxo que tinham sido roubados no apartamento foram encontrados; confira detalhes
- CARLINHOS MAIA: Polícia de Alagoas revela se funcionários do humorista tiveram envolvimento com o assalto no apartamento de luxo
- CARLINHOS MAIA: Polícia detalha como aconteceu o assalto no apartamento de luxo do influenciador; entenda
Em seu depoimento à polícia, Eliabio Custódio Nepomuceno afirmou que agiu ao lado de dois amigos e utilizou as redes sociais de Carlinhos para colher informações.
Como planejou
“Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.
Na ocasião, Carlinhos estava internado para uma cirurgia estética e seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho. O responsável pelo crime conta que soube pelas redes sociais que o apartamento estava vazio.
O ladrão também revela que só soube que os diamantes e o relógio que levou valiam milhões pela repercussão na imprensa.
"Eu nunca peguei um relógio nesse valor, e não conheço ninguém que compre um nesse valor", afirma.
O assalto
O roubo aconteceu em 29 de maio, no apartamento de luxo de Carlinhos Maia localizado no litoral de Fortaleza. O valor das joias levadas é estimado em R$ 2,5 milhões.
Os três envolvidos teriam se hospedado em um hotel 5 estrelas, que fica localizado ao lado do condomínio em que mora o influenciador, para pular o muro.
Enquanto dois entraram no apartamento, um terceiro ficou no carro e, ao que tudo indica, ficou circulando durante duas horas pelos arredores para despistar a polícia.