Não foi só Rodrigo Mussi que ficou revoltado com as declarações da mãe, Mara Lúcia. O irmão, Diogo, também se irritou com a situação e pediu para que o ex-BBB o defendesse das acusações.
Na última segunda-feira (22), ele respondeu uma série de perguntas nas redes sociais.
Um seguidor questionou a mulher tinha se referido a ele sobre "pessoas que fizeram a cabeça de Rodrigo" durante a entrevista que concedeu ao Domingo Espetacular.
Diogo respondeu que sim: "Ela falou aos quatro cantos que eu criei essa estratégia para o Rodrigo ir ao BBB". Ele completou pedindo para que o irmão falasse sobre o assunto.
"Ela jogou a culpa em mim em rede nacional. Qual seria o correto, por questões de caráter? O Rodrigo se manifestar e desmentir tudo o que ela se referiu a mim, mas...".
Briga de Rodrigo com a mãe
Rodrigo revelou que no mesmo dia que foi eliminado do BBB 22 recebeu uma mensagem ameaçadora da mãe cobrando R$ 50 mil.
"Quero meu dinheiro de volta que te emprestei e você não me devolveu. Te dou até o dia 10, quero R$ 50 mil que é meu. Se não, conto todas as verdade", escreveu ela.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela confessou que pediu o dinheiro de volta porque estava precisando da quantia.
"Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando", contou.
Rodrigo se pronunciou sobre o assunto e afirmou que a mãe nunca o ajudou em intercâmbio, e nem deve qualquer quantia para ela.
"Galera, bom dia. Eu realmente gostaria de vir aqui e dizer: 'Sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado, e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália', mas infelizmente isso nunca aconteceu", iniciou.
"Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente, em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível".