Anitta deu um susto nos fãs no último fim de semana ao cortar o cabelo. Ela não gostou do resultado e contratou um cabelereiro para fazer algumas mudanças antes de se apresentar no VMA 2022 (Video Music Awards).
Os fãs começaram a fazer campanha para que Felipe Parks, hair stylist da cantora no Brasil, fosse o responsável pela produção dela para a premiação, que acontece no próximo domingo (28).
Ele aproveitou a oportunidade e pediu ajuda aos fãs: "Multirão minha gente, porque eu não tenho nem mais o que fazer, meu caso já chegou em um estágio que não tenho mais o que fazer".
Mas ao que tudo indica, Anitta não gostou da pressão para que ele fosse o responsável pela beleza. A cantora parou de seguir Felipe horas depois.
Logo depois, ele resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o unfollow de Anitta. Felipe negou que realmente pediu um "multirão" para conseguir o trabalho.
"Para vocês que estão sem entender, meu intuito nunca foi pedir multirão, vim aqui enaltecer meu trabalho, que ver aqui vai perceber que sempre faço isso", disse.
"Eu jamais vou me meter no trabalho de ninguém, principalmente no trabalho de quem sabe o que faz! Continuo torcendo e admirando, as pessoas se chateiam e tem seus motivos", concluiu.
Na web, os fãs ficaram divididos entre concordar com Felipe e também discordar. Muitos apontaram que Anitta não gosta de ser pressionada em relação ao trabalho.