Nesta sexta-feira (26), Bruno Gagliasso encontrou o candidato e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para discutir o combate ao racismo no Brasil.
Bruno e Giovanna Ewbank são pais de três filhos, inclusive um casal de crianças pretas. Nas redes sociais, os dois estão sempre ressaltando a importância de criar os filhos com respeito às suas heranças culturais e debatendo o papel das pessoas brancas na luta antirracista.
“Hoje conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas.”, escreveu Bruno
“Ouvi de@LulaOficialo compromisso de trabalhar pelo Brasil e por todos os brasileiros e brasileiras. O melhor dessa conversa é saber que, depois de eleito, poderei cobrar suas ações de forma democrática e republicana. Eu e@gioewbanknos colocamos à disposição para atuar no front da luta antirracista.”, disse ele.