No último sábado (27), Paula Fernandes sofreu um acidente de carro junto com o namorado, Rony Cecconello. A cantora dirigia de volta a São Paulo quando foi surpreendida por uma batida.
Segundo ela, um carro desgovernado bateu na traseira do veículo que dirigia. Ela perdeu o controle da direção e capotou diversas vezes.
Em publicação nas redes sociais, ela confessou que ainda estava em choque e com problemas para dormir. Mas que agora, se sente uma pessoa renascida.
"Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir".
Veja momentos do último show de Paula Fernandes antes do acidente:
Paula Fernandes quase morreu em avião
Durante uma participação do programa 'Que História É Essa, Porchat', do GNT, Paula relatou outro péssimo momento da carreira: quando quase morreu asfixiada no avião.
Paula conta que estava cumprindo uma agenda cheia de shows, em 2011, e que dormia durante um voo.
"Quando acordei, o avião estava cheio de fumaça. Não conseguia ver as pessoas. Fiquei muito preocupada e comecei a questionar, então disseram: 'Estamos em processo de despressurizar", disse.
A cantora diz que acreditou que fosse morrer pois ainda tinha 40 minutos para chegar no destino. "Vou morrer asfixiada, é hoje'. Não tem o que fazer, é rezar", disse
"Foi aquele desespero. Quando coloquei o pé no chão eu não sabia se brigava, se gritava, se xingava, se agradecia. Eu só chorava e falava: 'Quero largar essa profissão, eu não aguento mais".
Confira o relato de Paula no avião
*Com informações do Splash, do UOL