O último domingo (28) foi uma noite histórica para Anitta: a cantora se tornou a primeira brasileira solo a vencer no Video Music Awards (VMA), premiação da MTV americana.
Com o hit 'Envolver', ela levou o troféu de melhor clipe de música latina para casa e foi ovacionada pelo público. Incluindo o seu "inimigo" Leo Dias.
O jornalista chamou a atenção do público ao deixa um comentário nas publicações da artista sobre o prêmio: “Histórico e marcante. Discurso perfeito. Nunca ninguém jamais imaginou alguém do ‘gueto’ nesse palco”.
Não bastando isso, Leo também aproveitou sua coluna no site Metrópoles para escrever um texto exaltando a carioca.
O colunista elogiou Anitta por sua evolução e ainda afirmou: "Anitta mudou ontem a história da nossa música. Eu estou tentando a cada dia evoluir como jornalista".
Vale lembrar que Leo Dias e Anitta já protagonizaram diversas brigas na mídia. Entre as principais, está a decisão judicial da artista contra o jornalista, com o pedido para o mesmo deixasse de citar seu nome.
Anitta já acusou Leo Dias de chantagem e que, por isso, não entraria no "jogo de fofocas" dele. Em meio à uma série de prints, áudios e informações vazadas, Leo Dias chegou a publicar uma biografia não autorizada de Anitta.
Desde então, os dois não se falam.