Após quase uma década de casamento e um divórcio conturbado, o empresário Vicente Escrig entrou com um processo contra Simaria. Acontece que ele não gostou nem um pouco da exposição feita pela cantora em uma entrevista a Leo Dias.
O ex-marido da sertaneja, então, está exigindo uma indenização por danos morais, além de uma retratação pública por parte da cantora em relação aos detalhes expostos.
Os advogados de Escrig afirmam que a cantora "expôs publicamente os fatos sobre o fim do relacionamento, bem como dados sigilosos de outros processos que ele abriu contra ela".
O caso ainda não foi julgado por completo, mas o juiz já determinou que Simaria não pode citar o nome do ex-marido.
“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, diz a justificativa do magistrado.