Após muita especulação de negativas, Deolane Bezerra foi confirmada como participante de A Fazenda. A advogada teve o anúncio revelado na última terça (6) em uma coletiva de imprensa.
Além dela, Iran Malfinato, Thomaz Costa, Mulher Moranguinho e outros nomes foram confirmados por Rodrigo Carelli e Adriane Galisteu durante o "Hoje em Dia".
Inclusive, o diretor respondeu a vários questionamentos dos jornalistas presentes. Dentre eles, se Deolane poderia falar sobre política e o candidato à presidência, Lula.
Lembrando que ela já fez campanha para o ex-presidente nas redes sociais. A advogada chegou a perder trabalhos pelo posicionamento político.
Deolane vai poder fazer campanha para Lula?
Ao ser questionado, Carelli foi enfático ao dizer que qualquer manifestação política está proibida dentro de A Fazenda. Todos os participantes foram orientados a não falar sobre o assunto.
- A FAZENDA 2022: DEOLANE BEZERRA NASCEU ONDE? Advogada é CONFIRMADA no reality show
- A FAZENDA 2022: Thomaz Costa é acusado transfobia após viver romance com influenciadora; entenda
- A FAZENDA 2022: participante polêmico acusou Marcos Mion de trair a mulher nas redes sociais, diz colunista; confira detalhes
"Existem várias regras no programa e uma delas é que não se pode falar de política de jeito nenhum, principalmente quando estamos em época de eleição. É uma lei que proíbe falar na televisão e os participantes foram orientados sobre isso", contou.
O diretor conta que caso alguém fale sobre as Eleições, este será punido. Porém, ele não especificou o que poderia acontecer.
"Se isso acontecer, pode ser quebra de contrato e ser passível de punição. Mas esse é um problema que nunca tivemos e esperamos não ter".