Com a morte da Rainha Elizabeth II, fica difícil relembrar a trajetória da monarca sem citar a tragédia envolvendo princesa Diana, ex-esposa do primogênito da Família Real, príncipe Charles.
A morte de Diana, que choca o mundo até hoje, completou 25 anos em 2022. Além de uma comoção a nível global, o falecimento atrai diversas teorias da conspiração pelos contextos da época.
MORRE RAINHA ELIZABETH II
Foi nesta quinta-feira (8), que a Família Real anunciou a morte da Rainha Elizabeth II, após fortes especulações.
Tudo começou quando, em comunicado, a saúde da monarca havia virado alvo de preocupação de sua equipe médica.
De imediato, membros da Família Real se deslocaram até o Castelo de Balmoral, onde vivia a rainha. A partir daí, especulou-se que a Operação London Bridge estaria sendo seguida.
Não demorou muito para que a notícia que comoveu a população britânica viesse à tona. Agora, príncipe Charles deve assumir o trono.
RELEMBRE A MORTE DE PRINCESA DIANA
Diana, a princesa de Gales, estava envolvida em diversas polêmicas relacionadas ao seu companheiro, príncipe Charles, e supostos casos extra conjugais.
A morte de Diana aconteceu quando ela tinha 36 anos, no dia 31 de agosto de 1997, devido a um acidente de carro. No veículo, ela estava acompanha do seu parceiro, Dodi Al-Fayed, e do motorista, Henry Paul.
O profissional, na ocasião estava sob efeitos de álcool e drogas e tentava se esquivar dos paparazzi, que estavam de em motocicletas.