A polêmica envolvendo a pausa na carreira do Luva de Pedreiro deixou os fãs intrigados. O anúncio aconteceu na última terça-feira (13).
Para quem não lembra, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, fez diversas matérias expondo os problemas financeiros que Iran Ferreira sofria quando estava com o antigo empresário, Allan Jesus.
O assunto veio à tona, na época, após o Luva decidir abandonar tudo. As notícias revelaram que ele não recebia a quantia que deveria com os contratos.
Queridinho de várias marcas esportivas, ele assinou vários documentos milionários. Porém, continuava morando na mesma casa, sem porta, no interior da Bahia.
O caso foi parar na Justiça e vários influenciadores do meio resolveram ajudar o Luva. Ele começou a trabalhar com um novo empresário, o ex-jogador de futsal Falcão.
Luva de Pedreiro recebeu valores baixos
De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, três meses com os novos empresários e agentes ele só conseguiu receber R$ 100 mil, uma remuneração fixa.
Segundo ela, em agosto deste ano ele teria assinado um dos maiores contratos publicitários da carreira. Além, óbvio, de vários outros que ele tinha fechado anteriormente.
De fato, existe vários problemas financeiros pendentes com Allan e os antigos contratos. Este valor, inclusive, é o mesmo que consta na ação enviada pelo ex-empresário para os advogados de Luva.
Ao se referir a atual equipe que trabalha, Luva ressaltou que todos são pessoas boas e que queriam ajudar na carreira.