Há mais de uma semana que José Dumont, de 72 anos, foi preso em flagrante no Rio de Janeiro. A Polícia encontrou fotos e vídeos de conteúdo pornográfico infantil.
Os agentes encontraram cerca de 240 arquivos relacionados na quinta-feira (15) em uma busca e apreensão no apartamento do ator.
A Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) segue investigando um suposto estupro de uma criança de 12 anos, que recebeu mil reais após o abuso.
Além desse caso, ele está sendo investigado por um suposto abuso recente. O menor também tem 12 anos e foi flagrado pelas câmeras de segurança que José beijava e o acariciava.
Em entrevista, a mãe da vítima disse que o ator era um cliente antigo do estabelecimento que possui e nunca achou que tivesse algum problema. A criança está passando por tratamento psicológico pelo trauma.
José Dumont contratou advogado do caso de Daniella Perez
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, os advogados de José Dumont são da mesma empresa de Arthur Lavigne. Ele foi o advogado de acusação no caso de Daniella Perez.
Gloria, mãe da atriz assassinada, tem muito carinho pelo Arthur porque ele conseguiu as provas necessárias para a condenação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz.
O trabalho do advogado foi muito elogiado na época, e o caso ficou marcado também na carreira. Para quem não sabe, Arthur é pai de Paula Lavigne, mulher de Caetano Veloso.
Ele não defende diretamente José Dumont, mas é responsável pelo escritório que os advogados do ator trabalham. Ao que tudo indica, o artista era um cliente antigo.
Recentemente, ele teve o pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A defesa pede a revogação da prisão para que ele responda em liberdade.