Johnny Depp nem sabe, mas foi o motivo de uma briga judicial entre uma aposentada e um banco em São Paulo. A mulher levou um golpe após acreditar que namorava o ator de Hollywood.
Segundo o colunista Rogério Gentile, do UOL, a mulher, de 61 anos, iniciou a conversa com o golpista em outubro de 2020 através de um perfil no Instagram.
No relato feito a Justiça, ela disse que o começo foram apenas conversas sobre o cotidiano. Mas depois, o falso Depp pediu dinheiro para pagar as condenações que estava sofrendo na Justiça.
Lembrando que na época, ele viveu uma guerra judicial com a ex-mulher, Amber Heard. A atriz o acusou de violência doméstica e outros abusos.
"A pandemia contribuiu para que ela acreditasse em toda mentira contada pelo golpista, haja vista o abalo emocional vivenciado. Ela só procurava uma saída ou mudança de vida", disse a advogada.
A aposentada fez cirurgia e acreditava que ia morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Para conseguir mais de R$ 200 mil, que deu ao golpista, ela vendeu o carro e uma casa.
A farsa foi descoberta pelo filho da vítima, que questionou sobre o dinheiro enviado e para quem tinham sido os depósitos. Ela entrou na Justiça contra o banco alegando que o homem abriu uma conta falsa.
Clarissa Alves, juíza do caso, rejeitou o pedido da acusação. Ela deve recorrer do caso para tentar recuperar os valores perdidos.