Na tarde dessa quinta-feira (13) o nome de Éder Militão ficou entre os mais comentados nas redes sociais. Ele entrou novamente na Justiça contra a ex-namorada, Karoline Lima.
De acordo com o UOL Esportes, o zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira disse que ficou surpreso com a gravidez da ex-namorada e que tudo aconteceu muito rápido.
"Para total surpresa dele, pouco tempo após o início do relacionamento das partes", diz um dos autos.
Nas redes sociais, a notícia que ele pediu para que Karol tirasse o DIU, método contraceptivo, para que engravidasse se espalhou.
A defesa da influenciadora diz que ela está sendo "humilhada" publicamente e que ela tentou o máximo a exposição do caso.
"O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria", disse.
QUANTO ÉDER MILITÃO GANHA NO REAL MADRID?
Além disso, a web ficou revoltada pelo valor que Militão quer pagar de pensão alimentícia a filha Cecília, que tem três meses.
Ele pede na Justiça a fixação da pensão em R$ 6 mil para além das despesas com saúde e educação. A justificativa dele para o valor baixo é que a carreira está em ascensão e que precisa sustentar a família.
Segundo informações do jornal Marca, o novo contrato de Militão no Real Madrid é milionário. Ele está ganhando cerca de 7 milhões de euros por ano, equivalente a R$ 36 milhões.
Mas como sabemos, os valores podem aumentar ainda mais caso aconteça alguma premiação individual ou coletiva no clube. Fora os números de patrocínios e publicidades.