*Atenção: esta matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso precise de ajuda ou queira auxiliar alguém, denuncie, ligue 180.
Na última quarta-feira (19) Bárbara Coelho fez uma série de publicações denunciado o assédio virtual que sofreu. A jornalista da TV Globo assustou os seguidores ao mostrar o teor da mensagem enviada.
Em um desabafo feito no perfil do Twitter ela explica que um homem publicou um vídeo se masturbando ao assistir um vídeo dela. Ele marcou a jornalista na publicação feita nas redes.
Bárbara disse que respondeu dizendo que ia processá-lo e a resposta dele chocou os internautas: "Ele disse que mulheres são estupradas e nada é feito. Por que algo aconteceria com ele se masturbando em casa com um vídeo meu?".
Ela informou que não ia compartilhar o vídeo, e pediu para que as pessoas denunciassem a publicação no perfil do homem. Logo depois, ela publicou a mensagem recebida.
Ele afirma que provavelmente não vai preso por estar realizando o ato dentro de casa e justificou que abusadores e estupradores não recebem punição.
Após o assunto tomar conta das redes, ela agradeceu aos fãs que enviaram mensagens de apoio e alertou que a única saída é a denúncia.
"Só tem uma maneira da gente virar esse jogo: denunciando. Não foi a primeira vez que passei por isso, e sei que não vai ser a última. Apenas decidi não me calar mais".