No último domingo (23) a notícia de que Carlinhos Maia estava separado de Lucas Guimarães assustou os fãs. No longo texto publicado em conjunto no Instagram eles admitem que ainda se gostam.
Porém, entenderam que precisam "seguir caminhos diferentes": "São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas".
Eles admitem ainda que o sentimento que tinham um pelo outro se transformou em "irmandade", e pediu a compreensão de todos nesse momento.
"Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia. Antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje".
MOTIVO SEPARAÇÃO CARLINHOS E LUCAS
Quem acompanhou o relacionamento dos dois percebeu que nos últimos tempos Carlinhos e Lucas viviam uma crise. A princípio, eles admitiram, mas depois confessaram que ficou no passado.
As supostas crises de ciúmes de Carlinhos pode ter atrapalhado o andamento da relação. Além disso, a mudança de Lucas para São Paulo só piorou a situação.
Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o humorista teria conversado com amigos sobre o que fez tomar a decisão de terminar o casamento.
"A maior questão é que Lucas tem os sonhos dele e eu tenho os meus", disse. Ele acredita que Lucas precisa ser mais seletivo em relação a amizades e trabalhos.
Carlinhos também já admitiu que quer ser pai o quanto antes, mas o projeto não está nos planos do influenciador. Além disso, existe um grande assédio em cima de Lucas, o que incomodou muito nos últimos meses.