Jair Bolsonaro (PL) e a esposa, Michelle, chamaram atenção nas redes sociais. Os internautas perceberam, logo após o fim das eleições do segundo turno, que os dois não se seguem mais no Instagram.
A informação repercutiu e fez a hashtag "nem 24h" subir no "Trending Topics" do Twitter, alegando que não esperaram alguns dias após as eleições para se separarem.
BOLSONARO E MICHELLE SEPARARAM?
Segundo Léo Dias, colunista do Metrópoles, Jair Bolsonaro e Michelle não se seguem desde o início de outubro, após o primeiro turno, que aconteceu no segundo dia de outubro.
Porém, a novidade é o unfollow de Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.
Até o momento, Bolsonaro não se pronunciou sobre o assunto e nem sobre a vitória de Lula (PT) nas eleições.
PRONUNCIAMENTO DE MICHELLE BOLSONARO
Apesar dos rumores e horas de silêncio, Michelle Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido. Vale lembrar que Jair ainda segue em silêncio.
A esposa do político publicou um storie em seu Instagram explicando a situação. "Conforme o Jair explicou em vária 'lives' quem administra essa rede não é ele", começou Michelle.
Em seguida, chama Jair de "meu esposo" e afirma que seguem "firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil". Ela finaliza dizendo que continuarão juntos na alegria e na tristeza: "que Deus abençoe a nossa amada Nação".