MORTE DANIELLA PEREZ

QUEM É O PAI DE DANIELLA PEREZ? Luiz Carlos morreu dois anos depois: 'definhou'; entenda

Discreto, ele preferiu se resguardar após o assassinato da atriz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 10/11/2022 às 10:01
Notícia
X

A morte de Guilherme de Pádua no último domingo (6) fez o público relembrar o assassinato de Daniella Perez. A filha de Gloria Perez foi morta pelo ex-ator em dezembro de 1992.

Guilherme, de 53 anos, faleceu após sofrer um infarto dentro de casa, em Belo Horizonte. Ele estava junto da mulher, Juliana Lacerda.

Segundo ela, o ex-ator morreu sem sentir dor e em seus braços. O enterro aconteceu na segunda (7) e foi proibido a entrada da imprensa.

QUEM ERA O PAI DE DANIELLA PEREZ?

Há poucas informações sobre Luiz Carlos Saupiquet Perez, o pai de Daniella. Ele e Gloria se casaram em 1969 e tiveram três filhos: Daniella, Rodrigo e Rafael.

Eles se separaram em 1984, mas a amizade perdurou até o dia da morte do homem. Discreto, ele não costumava dar entrevistas e preferiu ficar resguardado após o assassinato da atriz.

Em entrevista com a revista Manchete, em 1993, ele falou sobre a dor que é perder uma filha e que tinha certeza que ela teria feito muito sucesso.

"Minha filha era forte. Morreu porque foi atraiçoada… Uma menina na flor da idade…", disse. Luiz contou que quando esteve no Instituto Médico Legal ficou esperando para que Daniella acordasse.

"Você fica na ilusão até a hora do enterro, mas, na hora em que o caixão desce, acaba tudo… Hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza de que minha filha seria uma grande estrela".

Glória explicou na série documental, "Pacto Brutal", o que aconteceu com o ex-marido. A autora contou que ele faleceu vítima de leucemia dois anos depois de Daniella.

Em conversa com a revista Trip, ela revelou que Luiz "definhou" após a morte da filha. Os dois eram bem apegados, sobretudo por ela ter sido a primogênita.

POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?

As investigações da Polícia apontaram que o motivo da morte de Daniella foi por ganância de Guilherme e Paula Thomaz.

As pessoas que testemunharam apontaram que o assassino queria tirar proveito da amizade da amizade com a atriz para ter benefícios da novela.

Guilherme achava que estava sendo escanteado da trama porque o personagem não tinha aparecido em dois capítulos. Ele e Daniella viviam um par romântico em "De Corpo e Alma".

Ele acreditava que Daniella falou sobre as investidas para Gloria Perez, e por isso tinha sido cortado. Assim, ele relatou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.

Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram apenas 7 anos e entraram em liberdade condicional

O crime brutal aconteceu no dia 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, e deu um soco em seu rosto.

Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.

RELEMBRE O CRIME DE DANIELLA PEREZ

Tags

Autor