Na noite desse domingo (6) o trecho de uma live do pastor Márcio Valadão se espalhou nas redes sociais. Nela, o homem confirmou que Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, teria morrido.
Sorrindo, ele falou sobre o que aconteceu no culto na Igreja Batista de Lagoinha, em que o ex-ator faz parte. Em um momento, Márcio confirmou que Guilherme morreu.
"Mas agora quando eu estava lá embaixo, para subir e fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", disse.
GUILHERME DE PÁDUA MORREU?
Guilherme faleceu, aos 53 anos, dentro de casa em Belo Horizonte. As informações preliminares apontaram que ele sofreu um infarto e não conseguiu resistir.
Para quem não sabe, ele foi um dos assassinos de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. O crime aconteceu em dezembro de 1992 quando os dois estavam fazendo uma novela juntos.
POR QUE GUILHERME DE PÁDUA MATOU DANIELLA PEREZ?
Segundo as investigações, o motivo de Guilherme e Paula Thomaz terem matado Daniella foi por ganância.
As testemunhas falaram que o assassino queria tirar proveito da amizade com a atriz para ter alguns benefícios da novela.
Com medo, ele achava que estava sendo escanteado da trama após o personagem não aparecer em dois capítulos. Ele e Daniella viviam um par romântico em "De Corpo e Alma".
Guilherme achava que Daniella falou sobre as investidas para Gloria, e por isso tinha sido cortado. Com isso, ele revelou para a mulher da época, Paula Thomaz, e os dois planejaram o crime.
Guilherme foi condenado por 19 anos enquanto Paula, que estava grávida, teve pena de 18 anos e 6 meses. Eles cumpriram 7 anos e entraram em liberdade condicional.
O caso aconteceu em 28 de dezembro de 1992, quando Daniella saiu de um posto de gasolina. Guilherme fechou o carro da atriz, desceu do veículo, e deu um soco em seu rosto, que ficou desacordada.
Paula estava escondida no carro dele, e os dois seguiram até um terreno baldio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Daniella foi morta com 18 facadas que atingiram os órgãos vitais.