Uma das novelas mais amadas pelo público e que está voltando no, A Favorita termina na tarde desta sexta-feira (11) no Vale a Pena ver de Novo.
Com muito mistério para ser resolvido, a trama rendeu toda a história sobre quem seria a vilã, quem matou Marcelo e quem estava errada na história: Flora e Donatela.
Com muitas revelações e morte, o público quer saber quem matou Marcelo e quem é a verdadeira vilã.
O QUE ACONTECE COM FLORA?
No final da novela, a personagem Flora, interpretada por Patrícia Pillar, é descoberta e todos entendem que ela é a verdadeira assassina da trama.
A moça matou Marcelo por inveja de Donatela. Depois do marido da personagem de Claudia Raia não querer ter uma relação com a ex-amiga da perua.
FINAL A FAVORITA; RESUMO
Flora invade a lua de mel de Donatela e Zé Bob, que acaba alvejado pela vilã. Quando menos se espera, Silveirinha (Ary Fontoura), Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes) chegam no local de helicóptero.
Com plateia, a antagonista ameaça a todos, inclusive Lara, que aponta a arma do segurança para a mãe. Instigada por Irene, a loira atira em Flora, mas não termina o trabalho.
Lara diz que não é uma assassina que sem a mulher que lhe deu a vida. Ela larga o revólver em seguida.
A polícia chega e leva a vilã presa finalmente. Na cadeia, Diva (Giulia Gam) se depara com Flora e aproveita para humilhá-la até não poder mais, enterrando de vez o nome da vilã. Lembrando que Diva é solta nesse mesmo capítulo.
Posteriormente, já conformada com a prisão, Flora se apresenta para as outras detentas pelo nome de Donatela, mais um sinal de sua obsessão e psicopatia