O show de Xand Avião e Nattanzinho terminou em tiroteio, em Floriano, no Piauí. Na madrugada deste sábado (12) aconteceu a confusão deixou nove feridos e uma pessoa morreu.
Segundo informações do G1, até o momento, ninguém foi preso e o nome das vítimas também não foram divulgados. O pouco que se sabe do caso é que tudo começou com uma briga, por volta das 2h da manhã.
A Polícia Civil informou que o homem que morreu estava portando uma arma e tinha outra ao lado do corpo. Ainda não se sabe quem teria feito os disparos, nem mesmo quem começou a confusão.
Boa parte do público ficou ferido após tentar sair do local para fugir dos tiros. Não há mais detalhe sobre o estado de saúde.
NATTANZINHO SE PRONUNCIA
Através dos Stories no Instagram, Nattanzinho explicou que Xand tinha acabado de sair do palco e ele entraria em seguida quando os tiros começaram.
"Graças a Deus está tudo bem aqui, eu estou no hotel consegui sair de lá. Foi um cara que sacou uma arma, tinha muito policial a paisana", disse.
Ele divulgou vários vídeos do momento do tiroteio e é possível ouvir os tiros. No camarim, todos precisaram ficar abaixados enquanto a produção tentava tirar o artista do local.