EITA

Assessoria de Maiara e Maraisa fala pela primeira vez sobre tiroteio em show; saiba mais

A apresentação aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, nesta sexta (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/01/2022 às 17:44
Notícia
X

A apresentação de Maiara e Maraisa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, causou uma grande confusão após um tiroteio ferir cinco pessoas na madrugada desta sexta-feira (7). O show foi organizado para comemorar o aniversário da cidade, na praia do Anil.

A assessoria da dupla emitiu um comunicado falando sobre o ocorrido, e afirmou que as duas já tinham se retirado do palco quando o tiroteio começou. "Sobre a confusão acorrida no evento de ontem, 6 , em Angra dos Reis/RJ, informamos que o show da dupla Maiara & Maraisa já tinha sido encerrado e a equipe não estava mais presente no local, o fato aconteceu após a saída das cantoras". Eles ainda afirmaram que as duas lamentam o ocorrido e que repudiam a violência causada.

Segundo informações da Polícia Militar, uma mulher foi baleada no pé esquerdo e precisou ser socorrida por quem estava no local. Das quatro vítimas uma está em estado grave após ser atingida no pescoço. Uma foi atingida na perna, e as duas pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Japuiba. A Delegacia de Angra dos Reis segue em investigação e aponta que os tiros começaram após uma briga de facções rivais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor