O nome de Éder Militão já circulou por diversas polêmicas nas redes sociais. O jogador do Brasil foi convocado para a Copa do Mundo 2022 e vai entrar como titular no lugar de Danilo nesta segunda (28).
A polêmica recente envolveu a ex-namorada, Karoline Lima. Em uma das várias ações que moveu contra ela, disse que ficou surpreso com a gravidez e que aconteceu tudo muito rápido.
A influenciadora já tinha divulgado anteriormente várias mensagens em que ele falava que queria se tornar pai. A bebê do ex-casal nasceu em julho.
A defesa de Karol apontou que a mulher estava sendo "humilhada" publicamente e que não queria expor o caso.
"O Éder tinha uma união estável com a Karol e pediu a filha. Não foi uma surpresa, não foi instantânea, nem muito menos a Karol estava buscando aposentadoria", disse.
ÉDER MILITÃO SALÁRIO
Os internautas ficaram revoltados com o tratamento que ele deu ao caso, sobretudo as reclamações de pagamento da pensão alimentícia.
Ele tinha pedido na Justiça a fixação em R$ 6 mil, além das despesas com saúde e educação. Como justificativa, disse que era um jogador em ascensão e precisava ajudar a família.
Segundo informações do jornal Marca, o novo contrato de Militão no Real Madrid é milionário. Ele está ganhando cerca de 7 milhões de euros por ano, equivalente a R$ 36 milhões.
Mas como sabemos, os valores podem se tornar ainda maiores com as premiações individuais ou coletivas no clube. Fora os números de patrocínios, publicidades e o recebimento para jogar na Seleção Brasileira.