A derrota da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo ainda está doendo nos jogadores e na torcida. O Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia.
Após a partida, muitas especulações começaram a surgir sobre os jogadores que estarão na Copa do Mundo 2026, que vai acontecer nos Estados Unidos/México/Canadá.
Além de Tite, que já tinha avisado que não ia continuar após a Copa no Catar, outros atletas importantes não devem retornar, como Thiago Silva e Daniel Alves.
Em contrapartida, a nova geração deve ocupar ainda mais os espaços, como Vini Jr., Rodrygo, Lucas Paquetá e Richarlison.
NEYMAR JOGA NA PRÓXIMA COPA?
Uma das dúvidas é sobre o futuro de Neymar. O jogador, que tem 30 anos, já tinha avisado anteriormente que achava que a Copa no Catar seria a sua última.
Isso porque além do histórico de lesões, ele revelou que não acredita que terá um bom preparamento psicológico para aguentar a pressão de mais um ciclo.
"Acho que é minha última Copa do Mundo (2022). Eu encaro como a minha última porque não sei se terei mais condições, de cabeça, de aguentar futebol", disse ao DAZN.
Porém, durante a entrevista na zona mista após a derrota, Neymar deixou o futuro em aberto. A próxima Copa acontece em 2026.
"Não garanto 100% que voltarei, preciso analisar, pensar um pouco mais sobre tudo o que é bom para mim, para a seleção", disse.
Nas redes sociais, os fãs seguem pedindo para que ele reavalie a decisão e jogue a sua terceira Copa do Mundo.