Dias antes do triste jogo entre Brasil x Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, o nome de Thiago Silva já tinha se espalhado nas redes sociais.
Os internautas relembraram os boatos de que o zagueiro traiu a mulher, Belle Silva. Isso bastou para que a suposta amante tivesse a identidade revelada.
As notícias que se espalharam nas redes contavam que Thiago vive com a suposta amante há mais de seis anos. Além disso, ele estaria pagando a faculdade de medicina dela.
A história foi além e a maioria apontou que há uns anos, Belle teria brigado com a mulher nas arquibancadas de um jogo do Paris Saint Germain.
SUPOSTA AMANTE DE THIAGO SILVA SE PRONUNCIA
Thaiane tinha as redes sociais fechadas, mas resolveu abrir para se pronunciar sobre o assunto. O que mais gerou polêmica foi uma foto em que aparece com a camisa do Brasil.
O detalhe que chamou a atenção dos internautas é que ela vestia o número com o nome de Thiago Silva, o 3. A maioria apontou que é difícil alguém escolher ter a camisa de um zagueiro.
Neste sábado (10), Thaiane resolveu falar pela primeira vez do assunto e negou que tenha qualquer envolvimento.
"Mentira totalmente sem fundamento. Associaram minha foto com uma pessoa que vocês buscam erros, mas nunca encontram. Essa história começou há anos atrás, eu desmenti, mas não adiantou", iniciou.
Sobre a camisa, ela disse que não tem nada a ver sobre ter ganho do jogador e disse que não o conhece.
"Entendam, só compramos com o nome dele porque achávamos ele o mais bonito, e é só isso! É fútil, mas é só isso", explicou.
Thaiane disse que ainda não é médica e nunca brigou em estádio. "Eu tenho família e tinha um relacionamento que eu respeito e me preocupo. Espalhar notícia falsa, além de falta de caráter, é crime! Por favor, parem imediatamente".
Ela conta ainda que enviou um e-mail para Belle Silva para se explicar sobre o assunto e logo concluiu.
"É um momento muito delicado para mim, diante de tudo que estou vivendo na minha vida ultimamente. Lembrem que os danos psicológicos e morais dessa história serão meus e das pessoas que convivem comigo".