Mais um capítulo da polêmica envolvendo Livia Andrade e Pétala Barreiros se desenvolveu na tarde dessa terça-feira (20). Para quem não sabe, a confusão teve início por conta do empresário Marcos Araújo.
Ex-marido de Pétala e atual de Lívia, ele vive uma batalha judicial em relação ao pagamento de pensão dos dois filhos que tem com a ex-Fazenda. Até mesmo DNA foi exigido durante o processo.
Na época, Lívia marcou presença no hospital e causou o maior alvoroço. A família de Pétala afirmou que foi humilhada por ela. Além disso, a apresentadora teria tentado sujar a imagem dos pais de influenciadora.
A confusão entre elas envolve diretamente o empresário, já que Lívia defende o atual namorado das acusações de abusos que Pétala fez a Justiça.
- PÉTALA BARREIROS e LÍVIA ANDRADE trocam provocações após decisão judicial; entenda
- MÃE DE PÉTALA BARREIROS é processada por MARCOS ARAÚJO E LÍVIA ANDRADE após publicações polêmicas; entenda
- QUEM É PÉTALA DA FAZENDA? Influenciadora é ex-mulher do empresário milionário e já brigou com Lívia Andrade; conheça
LÍVIA TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO À PÉTALA
Segundo o Notícias da TV, a família de Pétala processou Lívia no caso envolvendo a humilhação no hospital. A sentença saiu no último dia 12 de dezembro.
Em depoimento, a influenciadora diz que a apresentadora estava na saída do hospital acompanhada de seguranças.
"Vestindo trajes de luxo espalhafatosos e com maquiagem profissional", disse em um momento. Para ela, aquilo tinha o objetivo de humilhá-la publicamente.
Além disso, Pétala alegou que foi intimidada e se sentiu envergonhada com as notícias que saíram na televisão e redes sociais.
"Lívia imputou a Altemir a prática de crimes de roubo a 25 joalherias, afirmou que Eunice possui quatro CPF [Cadastros de Pessoa Física] falsos e acusou a autora Pétala de ter realizado a abertura de empresa falsa com CPF falso", disse um trecho.
A apresentadora terá que pagar cerca de R$ 45 mil de indenização por danos morais. Procurada pelo site, ela se limitou a responder com uma interrogação.
Após a publicação, Lívia foi até as redes sociais e provocou dizendo que seria difícil depositar o dinheiro do processo para uma "pessoa que é inscrita sob uns três CPFs".
Ela ainda mandou outras indiretas dizendo que não usa "mulheres, homens, crianças e causas importantes" para conseguir fama.
"O melhor caminho é o trabalho e se destacar em alguma habilidade especial. Os que não tem, precisam viver em função de mentiras e escândalos pra tentar chamar sua atenção", escreveu no Twitter.
Pétala também resolveu responder as provocações: "Meu pix não é meu cpf, é o número do meu celular! Pede pro senhor, ele sabe de cor, até hoje vive tentando contato".