TIRULIPA FAROFA

TIRULLIPA FAROFA DA GKAY: Halessia processa humorista após ter sunga abaixada durante festa; entenda

O humorista revoltou a web após ter sido flagrado, por vídeo, puxando o laço do biquíni de uma influenciadora

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/12/2022 às 9:19
Halessia vai processar Tirullipa após ter a sunga abaixada na Farofa da Gkay - Reprodução/Instagram

A Farofa da Gkay deu o que falar nas redes sociais, logo no começo de dezembro. Mas o grande destaque, e negativo, foi Tirullipa. Ele foi expulso do evento após mulheres se sentirem assediadas.

Para quem não entendeu, durante o dia de festa, as pessoas presentes decidiram fazer uma brincadeira estilo "banheira do Gugu".

O problema foi que durante a brincadeira de pegar os brindes da piscina, Tirullipa resolveu desamarrar os laços dos biquínis das mulheres na piscina.

Só foi possível flagrar o momento porque muitas pessoas filmavam a brincadeira. As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas cobraram uma explicação.

Nicole Louise foi uma das influenciadoras que teve o biquíni desamarrado e resolveu se pronunciar. No desabafo, ela disse que se sentiu assediada.

"Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também", relatou.

Após isso, Tirullipa foi expulso da Farofa e se desculpou com as mulheres que se sentiram invadidas.

"Depois de ter conversando a Gkay e toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada", disse.

HALESSIA PROCESSA TIRULLIPA

Nessa quarta-feira (21), a drag queen Halessia afirmou nas redes sociais que está processando Tirullipa.

Ela relatou que também teve a sunga abaixada durante a brincadeira da banheira. Ela pede R$ 50 mil por danos morais.

"Gente, sim, eu abri um processo contra esse caso que aconteceu lá na Farofa porque eu não podia deixar isso passar em branco, porque alguém que comete isso uma vez e passa em branco vai cometer outras vezes", explicou.

Halessia ainda aponta que isso aconteceu diversas vezes durante a brincadeira, e que não foi a única vítima.

"Inclusive, espero que as outras vítimas estejam bem e estejam também processando ele judicialmente. É algo que só quem passou sabe", contou.

Tags

Autor