Fábio Porchat e Gkay estão protagonizando uma briga pública desde o último domingo (25). A influenciadora virou piada após dar uma entrevista confusa para Tata Werneck no 'Lady Night'.
Em um momento durante o Melhores do Ano, Porchat disse que Jô Soares não saberia entrevistar ela e por isso tinha falecido. Tata e Paulo Vieira também fizeram outras piadas.
Por exemplo, o humorista disse que o padrão Globo estava caindo após os canais da emissora transmitirem a 'Farofa da Gkay'.
A influenciadora se sentiu humilhada pela piada e desabafou nas redes sociais. Já o Porchat se explicou e disse que não teve maldade.
"A minha piada dizendo 'ai, que difícil entrevistar a Gkay', desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir".
GKAY E CASTANHARI
Um vídeo está viralizando novamente nas redes sociais. Nele, mostra uma entrevista de Felipe Castanhari para o podcast PodPah.
O youtuber ficou irritado ao citarem indiretamente Gkay quando falou sobre pessoas famosas que tratam mal os funcionários.
Anteriormente, ele já tinha falado mal da influenciadora em um outro bate-papo. Ele apontou que trabalhou na mesma agência que ela e ouviu relatos que ela humilhava os funcionários.
Ao PodPah, ele relata que não depende de outros influenciadores para ter vantagem ou ser famoso. E por isso, se sente livre para falar realmente quem são as pessoas.
"Muita gente que utiliza a influencia, o cargo, a posição, para maltratar os outros. Para ser escroto, achar que é melhor que alguém por conta dos números", explica.
Castanhari explica que esse tipo de pessoa tem muita influencia e pode utilizar os poderes para "acabar" com a carreira de outro.
"Eu quero que a Gkay se f*oda, mano. Eu não tenho problema nenhum de falar de pessoas que são arr*mbadas porque não ligo para represália e empresário", diz.