Filmes que acabaram com casamentos de famosos
Conheça filmes que foram responsáveis por destruir relacionamentos de famosos
Quando dois atores contracenam um romance juntos, o público logo começa a imaginar que existe um relacionamento além das câmeras.
Nem sempre isso é verdade, mas muitos casamentos populares de celebridades começaram em bastidores de filmagens.
O que muitas pessoas não sabem é que, na verdade, esses romances foram responsáveis por arruinar outros relacionamentos.
5 filmes que destruíram casamentos de famosos
Branca de Neve e o Caçador (2012)
Um dos maiores escândalos em bastidores, Kristen Stewart namorava com Robert Pattinson quando fotos da atriz com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador" vieram à tona na mídia.
Rupert Sanders era casado e tinha dois filhos, sua esposa se recusou a continuar o relacionamento. Stewart pediu desculpas públicas ao seu ex-namorado, que também não quis reatar.
No final das contas, Kristen não ficou com nenhum dos dois e assumiu sua homossexualidade.
Lanterna Verde (2011)
Queridinhos de Hollywood, Blake Lively e Ryan Reynolds se conheceram durante a produção de "Lanterna Verde".
Blake Lively namorava sua co-estrela em Gossip Girl, Penn Badgley, e Reynolds era casado com Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra.
O ator afirma que só se aproximou da sua parceira após o divórcio, mas aparentemente o casal já era próximo durante as gravações. Eles se casaram um ano após o lançamento do filme.
>> Blake Lively chama o marido, Ryan Reynolds, de hipócrita
Demolidor (2003)
Quando gravou "Demolidor", Ben Affleck estava noivo da cantora Jennifer Lopez, e seu par romântico no filme, Jennifer Garner, era casada com Scott Foley.
No ano seguinte ao lançamento do filme, os dois terminaram seus relacionamentos e assumiram o romance. Eles se casaram em 2005 e ficaram juntos até 2017.
Em 2022, Jennifer Lopez e Ben Affleck reataram e estão casados.
>> Acordo pré-nupcial de Jennifer Lopes e Ben Affleck inclui até sexo; saiba tudo
Sr. e Sra. Smith (2005)
Brad Pitt e Angelina Jolie protagonizaram um dos casamentos mais famosos do cinema, principalmente por sua química em cena. Os artistas se conheceram quando interpretaram "Sr. e Sra. Smith".
Neste período, Pitt estava casado há cinco anos com Jennifer Aniston, estrela do seriado Friends e outras comédias românticas.
No processo de divórcio, Aniston citou "diferenças irreconciliáveis", mas um mês depois da separação, Brad Pitt assumiu o relacionamento com Angelina Jolie e admitiu que se apaixonou pela colega de elenco durante as filmagens.
À Beira-Mar (2015)
Anos depois, o casal interpretou os protagonistas do filme "À Beira-Mar". Angelina Jolie disse à imprensa que a produção foi um teste para seu próprio casamento.
>> Angelina Jolie dispensa R$ 327 milhões em acordo de divórcio com Brad Pitt
No ano seguinte, o casal se divorciou sob acusações de violência doméstica contra a atriz e os filhos do casal.