Traição

10 traições que abalaram casais famosos; Confira

Relembre alguns dos maiores escândalos envolvendo traições entre os casais mais famosos da mídia

Imagem do autor
Cadastrado por

Myllena Wu

Publicado em 10/06/2022 às 18:10 | Atualizado em 14/07/2023 às 9:40
Notícia
X

Com informações de Metrópoles e Revista Bula

Não existe fama, beleza ou conta bancária no mundo que impeça uma traição e as celebridades são a prova viva disso.

A mídia é especializada em vender casais perfeitos para os fãs que amam acompanhar romances de famosos de perto.

VEJA TAMBÉM: Relembre CASAIS FAMOSOS que se formaram nos BASTIDORES DE NOVELAS

No entanto, assim como acontece com pessoas comuns, esses relacionamentos entre as celebridades também passam por dificuldades, conflitos e até mesmo traições.

A título de exemplo, temos a cantora Shakira que teve seu relacionamento estampado em diversos jornais por conta de uma possível traição de Gerard Piqué.

Shakira e Piqué estavam juntos a mais de 11 anos quando, no início do mês, os rumores sobre a traição começaram a ganhar força.

A cantora então falou publicamente sobre o assunto e afirmou que realmente estava se separando do jogador, mas não deu detalhes sobre o motivo.

A seguir, confira outras traições no mundo das celebridades que abalaram casais famosos.

TRAIÇÕES ENTRE CASAIS FAMOSOS

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Reprodução/Getty Images

A traição de Brad Pitt começou durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, antes dele se separar de Jennifer Aniston - Reprodução/Getty Images

Brad Pitt e Jennifer Aniston foram, por anos, um dos casais mais queridinhos de Hollywood.

Eles se separaram em 2005, depois de cinco anos de casamento, quando surgiram boatos de que o ator estava tendo um caso com ninguém mais, ninguém menos que Angelina Jolie.

Eles se conheceram durante as gravações do filme Sr. e Sra. Smith e as primeiras fotos do casal em uma praia do Quênia apareceram no ano em que Brad e Jennifer se separaram.

Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão futura do ator, a traição começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Britney Spears e Justin Timberlake

Divulgação/Jeff Kravitz

Há suspeitas de que a traição de Britney Spears inspirou Justin Timberlake na criação da música Cry Me a River - Divulgação/Jeff Kravitz

Britney Spears e Justin Timberlake formavam o casal mais badalado do pop, desde que começaram a namorar em 1999. Ele era considerado o galã dos anos 2000 e ela, a princesinha da década.

Eles permaneceram juntos por três anos e quando veio a notícia do término, devido a uma suposta traição de Britney com um coreógrafo - segundo os tabloides da época -, os fãs do casal ficaram chocados.

Justin afirmou em uma entrevista que havia perdido a confiança na cantora e há suposições de que a traição inspirou a música Cry Me a River.

Ethan Hawke e Uma Thurman

 Fred Hayes/Getty Images

Ethan Hawke traiu Uma Thurman com a babá dos dois filhos do casal - Fred Hayes/Getty Images

Os atores Ethan Hawke e Uma Thurman foram casados por cinco anos e se separaram quando fofocas sobre uma traição por parte de Ethan se confirmaram.

Segundo informações da época, o pivô da separação havia sido a babá dos 2 filhos do casal, Ryan Shawhughes - com quem Ethan se casou e permanece até hoje, desde 2008, após o divórcio.

Ashton Kutcher e Demi Moore

Reprodução/Instagram

Demi Moore revelou em sua biografia duas traições de Ashton Kutcher - Reprodução/Instagram

O relacionamento entre Ashton Kutcher e Demi Moore foi bastante conturbado. Passando por diversas crises, o grande motivo da separação veio no final de semana em que eles estavam completando 6 anos de casamento.

Ashton traiu Demi com a assistente administrativa Sara Leal, de 22 anos, segundo entrevista chocante da própria moça à revista US Weekly, e Demi afirma ter descoberto a infidelidade através de um alerta do Google.

A atriz confirmou os boatos em sua biografia e ainda disse que já havia sido traída pelo ator outra vez. O divórcio do casal aconteceu oficialmente em 2013.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se envolveram em um escândalo de traição e gravidez envolvendo a modelo Carol Francischini - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank hoje protagonizam um dos casais mais amados do Brasil, mas se engana quem acredita que o romance deles não tem defeitos porque o galã já traiu a atriz.

Em 2013, em meio a um escândalo, a modelo Caroline Francischini revelou que estava grávida e o nome do ator foi apontado como possível pai do bebê.

Bruno admitiu o caso extraconjugal e, na época, Giovanna anunciou a separação. Os dois chegaram a ficar um período separados, mas após o exame de DNA dar negativo, o amor falou mais alto e eles voltaram.

Jay-Z e Beyoncé

GettyImages

Jay-Z admitiu ter traído Beyoncé e confirmou as insinuações em suas músicas - GettyImages

As especulações de que Jay-Z teria traído Beyoncé rolaram por muito tempo sem confirmação.

O casal evitava falar sobre o assunto, mas cenas como o rapper apanhando de Solange, irmã da cantora, e o lançamento do álbum Lemonade fazendo diversas referências a uma possível traição, chegando a mencionar uma mulher chamada de “Becky, do cabelo bom”, deixaram a situação ainda mais escancarada.

Jay-Z ainda chegou a lançar um CD em resposta, insinuando que teria, de fato, feito a mulher sofrer, mas somente em novembro de 2018 o rapper confessou ter traído a diva.

Ele contou que o casamento dos dois ficou bastante abalado na época e foi difícil mantê-lo, mas hoje eles estão firmes e fortes.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Getty Images

Kristen Stewart traiu Robert Pattinson com o diretor do longa Branca de Neve e o Caçador - Getty Images

Os fãs da saga Crepúsculo foram os que mais sofreram com essa história. Em 2012, ano auge do sucesso dos filmes, a atriz protagonista Kristen Stewart, que vivia um romance com seu parceiro de cena, Robert Pattinson, foi fotografada trocando carícias com o diretor Rubert Sanders.

Os dois haviam se conhecido durante as filmagens de Branca de Neve e o Caçador e o escândalo foi altamente difundido. Em um comunicado oficial, ela admitiu a traição e se desculpou.

“Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei”, disse a atriz na época.

Cauã Reymond e Grazi Massafera

Denise Andrade / Estadão

O relacionamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond foi abalado após boatos de traição envolvendo Isis Valverde, que fazia par romântico com o ator em Amores Roubados - Denise Andrade / Estadão

Cauã Reymond e Grazi Massafera foram os queridinhos dos fãs por muito tempo, mas uma traição abalou o relacionamento do casal.

Em 2014, o ator fez par romântico com Isis Valverde, na minissérie Amores roubados e a mídia começou a especular uma suposta traição por parte de Cauã com a atriz.

Na época do escândalo, Grazi confidenciou aos amigos que o romance não tinha volta porque o ex estava com Isis.

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

ANAMARIA/Dedoc

O romance de Luana Piovani e Rodrigo Santoro chegou ao fim após ela ser flagrada traindo o ator no Carnaval - ANAMARIA/Dedoc

Luana e Rodrigo namoraram entre os anos de 1997 e 2000, mas o romance chegou ao fim quando a atriz foi flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval. A imagem da traição repercutiu bastante e foi estampada em diversas revistas da época.

Ela já falou sobre assunto outras vezes e mostrou arrependimento pela situação:

"Certamente ele tem uma imensa mágoa de mim e eu respeito isso. Eu parei de tentar uma reaproximação. Eu o fiz sofrer muito, mas já paguei o meu carma, já tirei a minha cruz das costas. Mas ele não transcendeu”, disse Luana.

Príncipe Charles e Diana Spencer

Getty Images

Boatos afirmam que o Príncipe Charles traia a Princesa Diana Spencer com Camilla, que é sua atual esposa - Getty Images

Apesar dos contos de fadas retratarem os príncipes como românticos e encantadores, a realidade é bem diferente. O universo da família real inglesa também é marcado por episódios de traições, como é o caso do Príncipe Charles.

Em 1981, Charles se casou com Diana Spencer, com quem teve os Príncipes William e Harry, mas o casamento sempre foi transtornado por conta das fofocas envolvendo um relacionamento extraconjugal do herdeiro do trono britânico com Camilla, sua atual esposa.

Depois a morte da princesa Diana, Charles oficializou o seu relacionamento com Camila, que se tornou Duquesa de Cornualha.

Já em 2015, alguns tabloides afirmaram que a duquesa estaria traindo o Príncipe com um ator britânico, mas até hoje nada foi confirmado.

Tags

Autor