*Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie.
Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, foi vítima de abuso sexual no último fim de semana, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do Jornal Extra, após sair da festa de aniversário da mãe, no sábado (7), ela foi a outro evento próximo ao Recreio dos Bandeirantes.
Ela relatou que foi estuprada por mais de uma pessoa durante a festa. Lily prestou depoimento na 42º DP e fez exame de corpo delito, no IML.
Outras testemunhas também foram ouvidas. A jovem acredita que ingeriu algo colocado em sua bebida, pois lembra de poucas coisas.
DUDU NOBRE SE PRONUNCIA
O sambista Dudu Nobre foi procurado pelo jornal e se pronunciou pedindo respeito para a filha.
"Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo.
"Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento".