Polêmica

O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES JOGADOR DE FUTEBOL? Entenda o caso de acusação de estupro

O jogador está preso em Barcelona

Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/01/2023 às 17:44
Daniel Alves será julgado na Espanha por crime de agressão sexual - PAU BARRENA/AFP

Aviso: essa matéria pode ser sensível para algumas pessoas. Caso tenha passado por uma situação ou conhece alguém que precise de ajuda, denuncie, disque 180.

Preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves está sendo acusado de ter estuprado uma jovem em uma boate na Espanha.

O caso tomou uma repercussão internacional. O jogador foi preso logo após encontrarem vestígios de esperma nas vestes da vítima.

Leia Também

O QUE ACONTECEU COM DANIEL ALVES?

Daniel Alves foi acusado de agredir sexualmente uma jovem na Espanha. A moça relatou que foi presa pelo jogador no banheiro da Boate Sutton.

Entretanto, Daniel Alves, que mudou sua versão mais de uma vez, negou inicialmente o relato da mulher e até chegou a dizer que não a conhecia.

Porém, as imagens do local, que foram disponibilizadas, mostraram o jogador entrando no banheiro com a jovem, enquanto ela tentava se sair após perceber que estava sendo levada para o cômodo.

É o que diz o El Periódico. Segundo o jornal, eles ficaram por 15 minutos dentro do banheiro. O relato da vítima diz que o ocorrido foi no dia 30 de dezembro de 2022, quando o grupo recebeu um convite para entrar na área VIP da boate.

COMO ACONTECEU?

Ao chegar na mesa de Daniel Alves e seus amigos, um grupo teria apresentado o jogador à denunciante, de 23 anos e barcelonense.

Algum tempo depois, o jogador a levou para o banheiro, trancou o local, sentou no vaso sanitário e começou o ato.

Ela afirma que Daniel subiu o seu vestido e forçou uma relação sexual, além de ter a jogado no chão para obrigá-la fazer sexo oral.

Quando tentou resistir, teria sido agredida e penetrada à força antes de saírem do banheiro. Após ejacular, saiu do cômodo primeiro.

Leia Também

Quando a jovem deixou o ambiente, contou para uma amiga, que foi diretamente ao segurança local, porém o jogador já teria deixado a boate.

A vítima correu para fazer os exames, que detectou presença de sêmen no vestido, embasando o decreto de prisão preventiva por parte da Justiça.

A investigação está acontecendo. A moça chegou a negar a indenização proposta pela equipe de Daniel Alves.

VÍTIMA de DANIEL ALVES NEGOU INDENIZAÇÃO; SAIBA o MOTIVO

Tags

Autor