Preta Gil foi a entrevistada do podcast 'Quem Pod, Pode', apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nessa terça-feira (31).
A cantora gravou a conversa antes de ter sido diagnosticada com um câncer no intestino. Ela fez questão de publicar um vídeo explicando que a gravação aconteceu no ano passado.
"Fiz questão de gravar esse vídeo, porque eu participei do 'Quem Pode, Pod' no final de 2022, antes do meu diagnóstico. E eu fiz um programa muito bonito, com duas mulheres que eu admiro muito. Foi divertido, foi emocionante, e a gente não queria deixar passar", disse.
-
PRETA GIL fala pela primeira vez sobre tratamento de câncer: 'dias difíceis de muita reflexão'; veja vídeo -
PRETA GIL ESTÁ COM CÂNCER? Cantora revela doença no intestino e preocupa fãs; saiba detalhes -
O QUE É ADENOCARCINOMA? Entenda doença de PRETA GIL, diagnosticada com CÂNCER NO INTESTINO; SAIBA SINTOMAS
PRETA GIL E MARCOS MION
Durante a conversa com Giovanna e Fernanda, Preta abriu o coração e relembrou o suposto romance que teve com Marcos Mion.
A cantora confessou que era apaixonada pelo apresentador e disse que a imprensa fez uma grande pressão para o namoro sair.
"A gente não chegou a namorar. Na época a imprensa falava muito e tudo era namoro. A gente nunca namorou. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele", contou.
Preta disse ainda que os dois tinham uma amizade muito forte e que andavam muito juntos, por isso era confundido com um namoro.
"Mas não rolou, não deu certo. Logo depois ele se apaixonou e se casou. Enfim, a vida seguiu A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho", finalizou.