Atenção: esse conteúdo pode ser sensível para alguns leitores.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na segunda-feira (17), o homem suspeito de divulgar as imagens da autópsia de Marilia Mendonça.
A cantora, que faleceu devido um acidente aéreo em 2021, teve as imagens do laudo pericial divulgadas na web.
A identificação do suspeito ficou por conta da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos, de acordo com o Metrópoles.
MARILIA MENDONÇA FOTOS
As imagens referentes ao corpo de Marilia Mendonça estavam sob posse da Polícia Civil para investigação.
O vazamento e compartilhamento dessas fotos caracteriza o crime de vilipêndio de cadáver, quando se desrespeita o corpo da vítima.
MÃE DE MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE O VAZAMENTO DAS FOTOS DA NECRÓPSIA
Dona Ruth, a mãe de Marilia Mendonça, falou abertamente sobre o assunto sensível.
Abalada com a situação, ela conta que a família da cantora está bem, apesar de impressionada com a falta de respeito para com a artista.
"A família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. (...) A gente precisa que esses delinquentes paguem", afirmou.
HOMEM SUSPEITO DE VAZAR FOTOS DE MARILIA MENDONÇA NO IML É PRESO
A operação responsável por investigar o vazamento das fotos foi intitulada Fenrir.
O homem que vazou as fotos de Marilia Mendonça é o mesmo que divulgou imagens da autópsia de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Para o Splash, o delegado Eduardo Fabbro falou sobre o assunto.
O autor em seu interrogatório confessou a prática do crime e agora se encontra à disposição de Justiça. (...) O investigado utilizava a rede social Twitter para fazer a divulgação de corpos de celebridades.Delegado Eduardo Fabbro