Desde a entrada de MC Guimê no BBB 23 que especula-se sobre possíveis dívidas do funkeiro. E ao que tudo indica, as coisas ficaram piores desde que ele foi expulso do programa e terminou o casamento com Lexa.
O casal vivia em uma mansão em Alphaville, condomínio de luxo em São Paulo, e foram despejados nos últimos dias.
Lexa e Guimê moravam há seis anos no local e costumavam publicar fotos na residência. Eles foram despejados por ordem judicial após falta de pagamento.
O acordo de compra da casa aconteceu em 2017, quando Guimê deu R$ 200 mil de entrada e um carro que equivalia a R$ 700 mil.
O resto do pagamento foi parcelado em 50 vezes, porém, eles não efetuaram nenhuma parcela. Com isso, a proprietária foi à Justiça e conseguiu reaver a casa.
Após conseguir na Justiça a ordem de despejo, a proprietária foi surpreendida ao chegar na mansão e perceber que o lugar estava depredado.
A casa foi entregue com móveis e outros ambientes bastante destruídos. A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso ao local e mostrou detalhes.
O #DomingoEspetacular entra na mansão que virou o centro de uma polêmica envolvendo o casal Lexa e MC Guimê. Veja! pic.twitter.com/zgBW7F5iWb — Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 23, 2023