Paula está há 12 dias longe dos cigarros e confessou que está sofrendo para conseguir aumentar seu progresso: “Amigos, não está fácil. Estou postando porque sei que vou ler dicas e mensagens de apoio. Obrigada”, escreveu Paula Lavigne, em um desabafo no Instagram.
Na rede social, a esposa de Caetano Veloso compartilhou um registro sobre sua luta contra o tabagismo.
No processo de se livrar do vício, ela dividiu com os seguidores como se sente e exibiu a tela de um aplicativo que auxilia no desmame da droga.
Nos dias que ficou sem fumar, ela deixou de consumir 187 cigarros, economizando R$ 73,02. Paula também pode ter recuperado até 18 horas de vida por conseguir ficar longe da substância. Nos comentários, a empresária recebeu mensagens de apoio de amigos e internautas.
Aristas como Nando Reis, Ivente Sangalo, Mônica Martinelli e outros deixaram mensagens de apoio para o momento que a amada de Caetano vive. Tainá Muller, inclusive, compartilhou uma dica: "Fuma ar. Funcionou comigo. Toda vez que batia a fissura eu fumava cigarros imaginários, aí a própria respiração que isso trazia me acalmava. Vai na fé que dá! A saudade do maldito é eterna, mas a gente vive sem".