Publicado em 26/05/2023 às 10:53
| Atualizado em 26/05/2023 às 15:20
Uma noite de compartilhamento de tendências, reflexões e análises do mundo com todas essas revoluções tecnologias que dominam as headlights de todo o mundo.
Entre os presentes estavam Mirella Martins, editora do Social1, e a diretora de estratégias digitais, Maria Luíza Borges, acompanhadas do consultor internacional, responsável pelas maiores transformações digitais, Guilherme Ravache.
Mirella e Maria Luiza trouxeram os assuntos abordados no SXSW, em Austin, no Texas, e no Web Summit Rio, em abril, de forma leve, descontraída, com muitos números e cases.
Inteligência artificial generativa, análise de dados, a nova jornada do consumidor de olho na omnicanalidade, numa ação orquestrada com os canais on, off, mais website, newsletters, redes sociais e podcast, além de trazer luz ao etarismo, sobretudo, pelo mercado de oceano azul para os 50+, que, segundo o EuroMonitor, vai movimentar 13 trilhões de dólares.
O que Guilherme Ravache falou na sua palestra?
O consultor Guilherme Ravache, que trabalha com o grupo SJCC há dois anos, teve grande performance ao trazer questionamentos profundos a cerca dos próximos caminhos a serem percorridos, pelas próximas gerações, com a chegada disruptiva da inteligência artificial generativa.
Qual será o cenário provável para essas transformações? O especialista também provocou a plateia com reflexões baseados nas últimas novidades.
A noite também teve o momento de perguntas e respostas com insights e dúvidas.
Confira como foi o Trend Talk:
Vale destacar ainda que o Trend Talks contou com um welcome coffee organizado pelo Solar Do Douro, capitaneado pelo chef Francisco Rebelo, que esteve, presencialmente, comandando tudo, além de doces maravilhosos de Lana Bandeira, harmonizados com espumantes e vinho do Porto da Quinta Maria Izabel.