O jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United, Antony, está sendo acusado de agredir a ex-amante, a DJ Gabi Cavallin.
Ela registrou um Boletim de Ocorrência na 5º Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, nessa segunda (5) por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
Antony, atacante do Manchester United, é acusado de violência doméstica
De acordo com o GE, Gabi contou ter sido agredida por Antony em maio. Além disso, ela pediu medida protetiva com urgência e informou já ter sofrido agressões anteriores e anexou imagens das lesões e mensagens de ameaça.
A data que foi registrado o Boletim é 20 de maio, quando Antony estava na Inglaterra. Não foi informado se ela teria sofrido as agressões fora ou dentro do Brasil. Até o momento, o jogador não se pronunciou sobre o assunto.
SOBRE ANTONY E A EX-AMANTE
O relacionamento entre os dois tomou os holofotes durante a Copa do Mundo no ano passado. Ele teria traído a mulher com Gabi, que na época estava grávida.
Após a eliminação do Brasil, Antony retornou ao país e foi procurar a DJ no interior de São Paulo. Recentemente, ela anunciou que perdeu o bebê que estava esperando após um aborto espontâneo.