Um novo capítulo sobre a herança de Gugu Liberato começou após um homem, identificado como Ricardo Rocha, de 48 anos, alegar ser filho do apresentador e oficializar o pedido de teste de DNA.
TESTAMENTO GUGU
De acordo com o jornal O Globo, os três filhos e a irmã do comunicador, Aparecida, tiveram conhecimento do pedido em audiência no dia 21 de junho deste ano.
Caso se neguem o exame para reconhecer a paternidade, ele pedirá que o corpo do animador de televisão seja exumado para realização do teste para ter a confirmação.
Ao Domingo Espetacular, o comerciante explicou o motivo de trazer à tona a história agora e não em 2019, quando Gugu morreu após cair do sótão da casa onde morava nos Estados Unidos.
A entrevista vai ao ar neste domingo (25), a partir das 19h45 (de Brasília), na RecordTV. "O exame de paternidade é pra tirar essa dúvida... Vou até o final".
Reconhecidamente, o artista teve três filhos: João Augusto, Marina e Sofia.
RICARDO ROCHA, SUPOSTO FILHO DE GUGU LIBERATO
A figura de Ricardo Rocha ficou conhecida depois de outra audiência para decidir se Rose Mirian teve união estável com Gugu Liberato e se tem direito à herança.
O advogado de Marina e Sofia Liberato, Nelson Wilians, diz que ainda está se inteira sobre a ação, mas vê motivos para as clientes não fazerem o teste solicitado.
Conforme apurou O Globo, Ricardo é dono de uma concessionária que vende carros de luxo, como Porsche, Land Rover e BMW. Atualmente ele estaria viajando, segundo funcionários do estabelecimento.
Segundo a intimação, "Gugu teria conhecido Otacília Gomes da Silva no segundo semestre de 1973, em uma padaria que existia na rua Aimberê, no 458, bairro de Perdizes, nesta capital".
A petição informa que a mãe trabalhava como babá e empregada doméstica "na residência de uma família nipônica" que morava ao lado da panificadora.
HERANÇA GUGU: FORTUNA GUGU LIBERATO
No testamento feito em 2011, a fortuna de Gugu ficou para os três filhos, frutos da relação de 20 anos com Rose Miriam, 75% da estimativa de R$ 1 bilhão. Os outros 25% ele dividiu entre os cinco sobrinhos.
GUGU ERA GAY?
O Tribunal de Justiça de São Paulo reabriu a ação sobre união estável de Gugu com Thiago Salvático. A mudança do desembargador Galdino Toledo Júnior foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico.
Segundo a sentença de 15 de dezembro do ano passado, o chef de cozinha declarou que se relacionou com o apresentador de novembro de 2016 até a morte dele no dia 21 de novembro de 2019.
"O envolvimento clandestino, como se sabe, fora até mesmo dos âmbitos familiares das partes, não se amolda sequer em tese a uma união estável", afirma a decisão.