Será?

BBB 22: Aline Campos, ex-Riscado, fala sobre suposta participação no reality

A dançarina explicou o motivo de seu sumiço e destacou onde estaria

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/01/2022 às 16:44 | Atualizado em 05/01/2022 às 19:07
Notícia
X

Muito cotada pela internet por estar sumida nas redes sociais, Aline Campos se pronunciou sobre sua suposta entrada no BBB 22.

A influenciadora e dançarina, ex-Riscado, usou as suas redes sociais nesta quarta (05) para desmentir um boato que começou a circular nas redes sociais e negou que estaria participando da casa mais vigiada do Brasil.

Mais introspectiva recentemente, ela explicou, em entrevista ao jornalista Léo Dias, do ''Metrópoles'', que 'assim como o planeta, ela também está mudando', sobretudo internamente. Revelou também que está se redescobrindo para saber quem ela é de verdade: ''Posso dizer que estou me conectando com a minha essência. Uma das coisas que não estavam mais fazendo sentindo para mim, dentro deste grande processo de mudança, era o fato de não usar o meu nome verdadeiro''.

A ex-Rainha de Bateria contou que está sumida por conta da falta de internet em Fernando de Noronha, onde foi passar as férias.

“Sumi, mas não é o que vocês estão falando por ai… É que cheguei em NORONHA! E a internet aqui ta inexistente. (Ps: não vou pro BBB)", escreveu ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor