VÍRU

BBB 22: Cotado para o reality, Lucas Lucco testa positivo para covid-19 e cancela shows

Cantor realizaria um show em Santa Catarina neste sábado (8)

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 08/01/2022 às 15:12
GABRIEL CARDOSO/SBT
O cantor disse nunca ter ouvido a música do colega de profissão antes e que havia escrito a letra quando nem era famoso. - FOTO: GABRIEL CARDOSO/SBT
Leitura:

Sendo um dos nomes cotados para integrar o Camarote do Big Brother Brasil 22, o cantor Lucas Lucco informou aos fãs que está com covid-19. Com o diagnóstico, a equipe do sertanejo informou que os próximos shows estão cancelados.

Lucas Lucco realizaria um show neste sábado (8), em Itajaí, Santa Catarina. Porém, ainda na sexta-feira (7), sua assessoria alertou que a apresentação não aconteceria mais.

"Fiquem atentos, em breve divulgaremos a nova data do show! Se cuidem, cumpram todas as medidas de prevenção, para que tudo fique 100% pro nosso próximo reencontro", declarou.

Pelos Stories, Lucas Lucco confirmou que o seu teste deu positivo para covid-19, mas garantiu que está bem. Além disso, o cantor segue isolado da esposa, Lorena Carvalho e do filho, Luca.

Lucas Lucco vai para o BBB 22?

Os rumores de que o artista estaria no BBB 22 começaram quando o diretor do programa, Boninho, deu uma dica sobre um dos participantes do Camarote. Na charada, ele afirmou que um brother "tem duas letras no nome". Confira as outras dicas solucionadas clicando aqui. 

Assim, fãs associaram que Lucas Lucco seria um dos confirmados, por conta de seu sobrenome. Com o diagnóstico, o sertanejo fica de vez de fora dos palpites, já que o pré-confinamento para a atração já começou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias