FINALMENTE

BBB 22: Revelada a data em que os participantes confirmados serão anunciados

Reality show estreia no dia 17 de janeiro, na Globo.

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 12:09 | Atualizado em 29/01/2022 às 16:13
Notícia
X

Atualizada em 12 de janeiro às 12h03 

A espera está próxima de acabar!

Na manhã desta segunda-feira (10), durante o Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta revelou quando a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil 22 será divulgada.

O reality show, que estreia no próximo dia 17 de janeiro, será comandado por Tadeu Schmidt. O elenco contará com um grupo de anônimos - a Pipoca - e o de famosos - o Camarote.

 

Até o momento, diversas dicas já foram divulgadas tanto por Schmidt quanto pelo diretor da atração, Boninho.

O Social1, inclusive, já solucionou algumas - clique aqui para saber mais.

Quando os participantes do BBB 22 serão anunciados?

"O que a gente sabe é que quinta-feira agora, o pessoal vai matar a nossa curiosidade porque saberemos quem serão os participantes dessa nova edição do reality show", declarou Patrícia Poeta.

Assim, quinta-feira (13), todos os nomes confirmados no BBB 22 - que já estão em pré-confinamento - serão anunciados pela emissora. Ao que tudo indica, o método será o mesmo do ano passado: um de cada grupo anunciado a cada intervalo da programação da Globo.

 

Globo volta atrás com lista do BBB 22 e anuncia nova data

Parece que a informação divulgada inicialmente por Patrícia Poeta durante o Encontro não procede.

Isso porque, na manhã desta quarta-feira (12), a apresentadora voltou atrás e informou que, na verdade, a Globo ainda irá se pronunciar sobre quando a lista de confirmados no BBB 22 será divulgada. 

"Falei que quinta ia sair a lista. Era um pouco de expectativa, deixei escapar. Não era oficial. Na verdade, hoje, ao longo da programação da Globo, você vai saber a data real, checada, em que os novos brothers serão anunciados. Hoje vai sair a data real, oficial", declarou Patrícia Poeta. 

Assim, ainda não se sabe oficialmente quando os membros do Camarote e da Pipoca serão confirmados pela Rede Globo. Lembrando que o BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro, daqui a menos de uma semana. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor