Novidade

Virgínia vai 'invadir' a casa do BBB 22; entenda

Ela e outros influenciadores foram convocados por Boninho para mostrar a casa antes da estreia

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 09/01/2022 às 15:04 | Atualizado em 19/01/2022 às 16:33
Notícia
X

Os rumores de que Virgínia Fonseca está no BBB 22 foram supostamente confirmados. Mas, calma que ela não vai estar no reality como uma sister. A influenciadora vai 'invadir' a casa! Vem entender um pouco mais sobre isso.

Segundo informações de Léo Dias, Virgínia foi pessoalmente convidada por Boninho para visitar a casa antes de todo mundo e então nos dar uma 'espiadinha' por meio de suas redes sociais. A ideia então, é criar um marketing espontâneo sobre o reality.

Outros influenciadores também estão cotados para entrar na casa um dia antes da estreia, no próximo dia 17 de janeiro.

Virgínia fala sobre o sonho de entrar para o BBB

A dona de 31.9 milhões de seguidores no Instagram revelou, em um podcast, que tem o sonho de integrar o elenco do reality. Sei que não sou uma pessoa que maltrata. Imagina se eu tivesse lá dentro e se o meu jeito não bate com o da Juliette? É normal, mas o povo ia me odiar por causa disso”, contou.

Já o marido, Zé Felipe, não gosta nada da ideia. "Virgínia não precisa, entendeu só se for por ter vontade de viver isso, cada um tem um sonho, não posso tirar sonhos de ninguém não tenho direito mas eu acho queque não precisa, eu em seu lugar não iria nunca, eu Zé Felipe”, contou. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor