CONFIRA VÍDEO

'BBB 22': Tadeu Schmidt dá novas dicas sobre participantes do reality; saiba quais são

O Big Brother Brasil 22 estreia na próxima segunda-feira (17) de janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/01/2022 às 9:15 | Atualizado em 10/01/2022 às 9:25
Notícia
X

No último domingo (9), Tadeu Schmidt durante participação no Fantástico, de dicas exclusivas sobre os participantes do BBB 22.

"Vocês têm visto que o [J.B. Oliveira] Boninho tem postado dicas pra quem quer descobrir quem são os participantes do BBB22, né?", começou falando o novo apresentador do reality.  Na sequência, um dos vídeos com dicas do diretor da atração, foi exibido.

"Podem anotar, hein: no BBB22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de Medicina, Relações Públicas, influencer, ator. Tem um que não suportou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse aqui vai ter a vida fácil no BBB, vai ser refrescante pra ele", disse Tadeu Schmidt, ao dar spoilers sobre os participantes da nova edição da casa mais vigiada do Brasil.

Em seguida, o apresentador do BBB 22 soltou mais algumas dicas: "Tem quem se amarra em balé clássico, tem outra que prefere circo. Gente, circo! Tem quem tem o costume de apartar a descarga com o pé?! Que isso?! Quem que faz isso?!".

"E pra fechar: tem gente que só come besteira na rua, escondido da família. Bom, essa pessoa aqui não vai comer besteira porque, se tem uma coisa que ela não vai tá é escondida. De ninguém, aliás, né. Gostou das dicas, Poli?", questionou à amiga, finalizando: "Domingo que vem eu estarei aqui de volta pra trazer as últimas novidades, pra trazer informações menos misteriosas na véspera do BBB22. A gente se vê domingo que vem, então! Beijão, Poli, beijão, pessoal!", finalizou Tadeu Schmidt. Assista ao vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor