NINGUÉM CURTIU

BBB 22: Rafa Kalimann é alvo de críticas nas redes sociais após ser anunciada como substituta de Ana Clara no 'Bate Papo BBB'

Kalimann estreou como apresentadora no "Casa Kalimann", mas não foi bem recebida pelo público

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/01/2022 às 15:36 | Atualizado em 10/01/2022 às 21:27
Notícia
X

Após Rafa Kalimann ser anunciada como substituta de Ana Clara no “Bate-papo BBB, programa comandado pela ex-BBB 18 após a eliminação da semana no reality, está recebendo chuva de críticas nas redes sociais. Kalimann irá assumir o comando da atração, enquanto Ana Clara migra para o “A Eliminação”, que é exibido no Multishow.

Contratada da Globo, Kalimann estreou como apresentadora no “Casa Kalimann”, que não foi bem recebido pelo público. As principais críticas em relação ao programa eram direcionadas à falta de carisma e espontaneidade da apresentadora, o que acabou virando motivo de piada. O programa foi cancelado depois de dois meses, ainda na primeira temporada.

Com um público já bastante irritado com a performance de Kalimann como apresentadora, o anúncio de que ela irá assumir a apresentação do “Bate-papo BBB” pegou os internautas de surpresa, especialmente depois que Ana Clara teve sua performance como apresentadora da atração em 2021 elogiada em todos os veículos especializados e aprovada pelo público. No Twitter, fãs do BBB deixaram bem claro que não estão convencidos de que a performance de Rafa estará à altura da sua antecessora. Nas mãos de Rafa Kalimann está uma das principais atrações do “Rede BBB” e a responsabilidade de convencer e se redimir com o público.

Além do público, jornalistas que faze cobertura de entretenimento e televisão também se pronunciaram sobre o assunto. O jornalista especializado em entretenimento Pedro Hosken questionou a troca, apontando Ana Clara como “o melhor acerto do BBB em anos”. Já Gabriel Vaquer, jornalista que cobre a área de televisão, foi mais direto e apontou que Rafa Kalimann “não tem preparo” para comandar o “Bate-papo BBB”.

Veja algumas das reações no Twitter:

Tags

Autor