HORA H

BBB 22: Relembre casais que já fizeram sexo na casa e movimentaram o edredom

Prática de movimentar o edredom é comum na história do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 10/01/2022 às 15:42 | Atualizado em 03/02/2022 às 11:06
Notícia
X

Não é novidade que os ânimos ficam bem mais exaltados quando se está confinado dentro do reality show. Seja por uma discussão sobre comida ou durante uma festa, os participantes do Big Brother Brasil sofrem com os três meses isolados do mundo.

Prova disso é o 'fogo' que toma conta de alguns participantes durante o confinamento. O resultado? Uma movimentada no edredom que é exibida para o público da casa mais vigiada do Brasil.

Pensando nisso, que tal relembrar dos casais que já elevaram a temperatura na casa do BBB? Confira a lista.

BBB 1

Ainda na primeira edição, Xaiane e Kléber Bambam - o campeão dessa temporada - protagonizaram o primeiro edredom da história do programa no Brasil.

Reprodução/TV Globo
Kléber Bambam e Xaiane no BBB 1 - Reprodução/TV Globo

BBB 2

Tarciana e Jéferson também não escaparam das vontades e correram para debaio do edredom. Além deles, Thyrso e Manuela esquentaram o clima em rede nacional.

Reprodução/TV Globo
Tarciana e Jéferson no BBB 2 - Reprodução/TV Globo

BBB 3

Dhomini e Sabrina Sato, que já haviam ficado fora do confinamento, levaram a intimidade para essa edição do BBB. O brother foi, inclusive, o campeão dessa temporada.

Sabrina Sato e Dhomini durante o Big Brother Brasil, em 2003. Foto: Reprodução/Globo
Sabrina Sato e Dhomini durante o Big Brother Brasil, em 2003. Foto: Reprodução/Globo - Sabrina Sato e Dhomini durante o Big Brother Brasil, em 2003. Foto: Reprodução/Globo

BBB 4

Namorados dentro do reality show, Marcelo Dourado e Juliana ficaram bastante na casa. Contudo, o namoro acabou por escolha do brother.

Reprodução/TV Globo
Marcelo Dourado e Juliana durante o BBB - Reprodução/TV Globo

BBB 7

Vivendo o polêmico triângulo amoroso no BBB, Diego Alemão escolheu Fani para movimentar as cobertas durante o confinamento.

Reprodução/TV Globo
Isis, Diego Alemão e Fani viveram um triângulo amoroso - Reprodução/TV Globo

BBB 8

Em meio a discussões e bastante ciúme, Natália deu uma chance a Fernando durante o BBB 8 e se envolveu intimamente com ele.

Reprodução/TV Globo
Natália e Fernando, do BBB 8 - Reprodução/TV Globo

BBB 9

Priscila e Emanuel também discutiram bastante, mas foram diretamente proporcionais aos momentos mais quentes na casa.

Reprodução/TV Globo
Priscila e Emanuel protagonizaram várias cenas debaixo do edredom do BBB - Reprodução/TV Globo

BBB 10

Michel e Tessália viveram um romance que passou do confinamento e se concretizou na vida real. Contudo, o namoro chegou ao fim nove meses depois.

Reprodução/TV Globo
Michel e Tessália eram um casal no BBB - Reprodução/TV Globo

BBB 11

Maria Melilo - que venceu a edição na época - se envolveu com Maurício, mais conhecido como Mau Mau, e os dois protagonizaram cenas quentes na casa. Contudo, o brother foi eliminado e logo em seguida a casa recebeu a chegada de Wesley - que também se envolveu com a morena.

Os dois chegaram a namorar por cinco meses após o fim do Big Brother Brasil.

Reprodução/TV Globo
Maria Melilo se envolveu com Mau Mau e Wesley no BBB 11 - Reprodução/TV Globo

BBB 12

A trajetória de Laisa e Yuri ficou marcada por vários momentos picantes ainda dentro do confinamento.

Reprodução/TV Globo
Laisa e Yuri movimentaram o edredom várias vezes - Reprodução/TV Globo

Além deles, Renata e Rafael também viveram um affair - que foi interrompido uma semana depois, com a eliminação do participante.

Mas a sister não ficou tão abalada, já que se envolveu com Ronaldo após a saída do então companheiro.

Reprodução/TV Globo
Renata se envolveu com Rafael e Ronaldo no BBB 12 - Reprodução/TV Globo

BBB 13

Nasser e Andressa protagonizaram uma verdadeira história de amor - com direito a choro, declarações e, alguns anos depois, casamento. Os dois estão juntos até hoje, mas tudo começou nas cobertas do BBB.

Reprodução/TV Globo
Andressa e Nasser estão juntos até hoje pós-BBB - Reprodução/TV Globo

Fernanda Keula, que se consagrou a campeã da edição, se envolveu com André em várias noites, principalmente no quarto do líder.

Reprodução/TV Globo
Fernanda Keula e André no BBB - Reprodução/TV Globo

BBB 14

Marcando a história do BBB como o primeiro casal LGBTQIA+ da casa, Vanessa e Clara conquistaram o público e chegaram até a final. No confinamento, trocavam vários beijos, carícias e momentos mais íntimos.

Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução
Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução - Vanessa e Clara, ainda no BBB, no início do ano. Foto: reprodução

Diego e Franciele formaram uma dupla bastante polêmica, já que viviam brigando pela casa. Porém, as desavenças sempre eram resolvidas na intimidade - que era bem acompanhada pelo público.

Reprodução/TV Globo
Diego e Franciele no BBB - Reprodução/TV Globo

BBB 15

Amanda, Aline e Fernando. Mas, calma, não se trata de outro triângulo amoroso, mas sim dos dois envolvimentos distintos do brother, que deixou a primeira sister após a chegada da loira na casa.

fernando-era-o-que-amanda-mais-queria-nesse -

Mas se engana quem pensa que Fernando e Aline viveram um amor de confinamento. Os dois estão juntos atualmente e possuem um filho.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação - Fotos: Divulgação

Na mesma edição, Rafael e Talita também movimentaram o edredom, mas com isso protagonizaram uma polêmica. Isso porque a sister solicitou duas vezes a pílula do dia seguinte, e revelou recentemente que recebeu uma ameaça da produção.

Reprodução/TV Globo
Rafael Licks e Talita Araújo namoraram durante o BBB15 - Reprodução/TV Globo

BBB 16

Namorando por seis meses fora da casa, Cacau e Matheus brigavam e se reconciliavam na cama do BBB.

Reprodução/TV Globo
Cacau e Matheus no BBB 16 - Reprodução/TV Globo

BBB 17

Um dos casais mais polêmicos da história do Big Brother Brasil, Emily e Marcos viveram um verdadeiro relacionamento abusivo. Isso, porém, não impediu que os dois protagonizassem cenas quentes na casa.

Marcos e Emily Foto: Reprodução
Marcos e Emily Foto: Reprodução - Marcos e Emily Foto: Reprodução

BBB 18

É traição em rede nacional? Temos. Na época noivo de uma mulher fora da casa, Lucas trocava carícias amigáveis com Jessica, até os dois serem "flagrados" em um clima mais intenso.

Jessica beija Lucas no BBB 18 (Imagem: Reprodução)
Jessica beija Lucas no BBB 18 (Imagem: Reprodução) - Jessica beija Lucas no BBB 18 (Imagem: Reprodução)

Kaysar e Patrícia também acabaram cedendo às tentações e subiram a temperatura na casa. Além deles, Paula e Breno também ficaram mais íntimos no programa - e estão até hoje, já que estão à espera do primeiro filho juntos.

Patrícia e Kaysar - Crédito: Reprodução
Patrícia e Kaysar - Crédito: Reprodução - Patrícia e Kaysar - Crédito: Reprodução

BBB 19

Mesmo em uma edição mais morna, Alan e Hana movimentaram o edredom na primeira semana do Big Brother Brasil. Fora da casa, os dois ainda tentaram engatar no romance, mas não estão mais juntos.

Hana e Alan protagonizam beijo. Foto: TV Globo
Hana e Alan protagonizam beijo. Foto: TV Globo - Hana e Alan protagonizam beijo. Foto: TV Globo

BBB 20

Para a infelicidade de muitos fãs na época, Marcela e Daniel também cederam ao edredom e protagonizaram momentos íntimos. Fora do confinamento, o casal não era bem aprovado pelo público.

Daniel e Marcela formam um casal no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Daniel e Marcela formam um casal no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo) - Daniel e Marcela formam um casal no BBB20 (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

BBB 21

Uma situação íntima que acabou virando meme. Esse foi o breve relacionamento entre Thaís e Fiuk, que virou motivo de piada nas redes sociais após o cantor chorar depois de ir para o edredom com a sister.

Fiuk chorou após movimentar o edredom com Thaís (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fiuk chorou após movimentar o edredom com Thaís (Foto: Reprodução/TV Globo) - Fiuk chorou após movimentar o edredom com Thaís (Foto: Reprodução/TV Globo)

BBB 22

Até o momento na edição de 2022, o único casal que movimentou o edredom foi Maria e Eliezer. Os dois se beijaram durante uma festa, no fim de semana, e o clima esquentou no quarto. Vyni, que estava presente, fez graça da situação.

Mas eles realmente deram o que falar na manhã desta quinta-feira (3), quando transaram debaixo das cobertas após a festa do líder. Com todos dormindo no quarto, foi possível ouvir alguns barulhos suspeitos.

Reprodução/TV Globo
Maria e Eliezer movimentaram o edredom novamente na manhã desta quinta (3) - Reprodução/TV Globo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor